Envios

1. Os envios são feitos pela transportadora credenciada pela Global Bicicletas.
2. O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e tamanho da caixa.
3. Os envios são feitos somente em dias úteis.
4. A transportadora está autorizada a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.
5. A transportadora fará até 3 tentativas de entrega em dias e horários alternados. Se após a terceira
tentativa ainda não obter sucesso, o pedido retornará ao remetente.
6. Caso a entrega seja feita pelos Correios, eles farão até 2 tentativas de entrega. Após a segunda tentativa,
se não for possível entregar, o objeto será destinado ao centralizador mais próximo para retirada por parte
do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios, após esse prazo a
encomenda retorna ao remetente.
7. É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo código de rastreio enviado
para o e-mail cadastrado aqui no site www.globalbicicletas.com.br.
8. Caso o seu pedido retorne para nós (remetente) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço
cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.

Prazos

1. Os pedidos são despachados com o prazo de 1 a 3 dias úteis após a data de aprovação do pedido.
Tempo necessário para o empacotamento e despacho dos pedidos.
2. O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região e o frete escolhido ao finalizar sua compra.
3. Para saber os prazos e valores digite seu CEP no campo: calcule o frete no carrinho de compra em
nosso site.

Retirar pessoalmente

1. Disponibilizamos retiradas em dias úteis em nosso endereço: Avenida Olegário Maciel, 417, Centro,
Belo Horizonte – CEP 30180-110.
2. Pedimos que entre em contato pelo nosso WhatsApp (31) 97533-0058, para agendar o melhor dia e
horário, para você retirar, se achar melhor.
3. A retirada do pedido só acontecerá mediante agendamento prévio, não é possível realizar o pedido e
logo em seguida ir a loja retirá-lo sem comunicar nossa equipe.